A vida de Diego (Nicolas Prattes) vai mudar outra vez da água para o vinho nos próximos capítulos de Todas as Flores. O filho de Dequinha (Kelzy Ecard) deixará a prisão com a ajuda de Samsa (Ângelo Antônio) e se instalará na casa do bandido, onde será recebido por Débora (Bárbara Reis).
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Vamos subir. Quero ver se você vai gostar do seu quarto”, diz ela, enquanto lhe mostra os cômodos da mansão do marido presidiário. “Bonitão“, comenta Diego, elogiando a decoração do espaço. “A decoração está bem neutra para você deixar a sua cara como for mais confortável“, explica Débora.
“Não, não precisa deixar minha cara, não. Vou ficar bem pouco até descolar um cantinho para mim, depois eu vou embora“, afirma o irmão de Jéssica (Duda Batsow), não querendo abusar da hospitalidade da família de seu mentor. Débora, porém, parece não gostar da resposta.
“Para que você vai descolar um canto tendo todo esse canto aqui só para você? Essa casa agora também é sua, Diego. Essa é a vontade do Samsa“, explica a moça. “Ali no banheiro tem um chuveiro incrível. Vai lá tomar seu banho. Você merece. Primeira ducha depois da prisão. Aproveita!“
Diego segue a sugestão da anfitriã e corre para o banho. Ele não percebe, entretanto, que Débora o espia com olhares gulosos enquanto a água cai por seu corpo.