Em Todas as Flores, o nível de emoção segue nas alturas. Após uma gestação marcada por sua passagem por um campo de tráfico humano, Maíra (Sophie Charlotte) dá à luz ao seu filho, Rivaldinho. E quem conduz o parto é uma das pessoas que mais a prejudicou: sua própria mãe, Zoé (Regina Casé).
Veja também:
- O que será? Essa personagem guarda o principal segredo de Garota do Momento: "Rosto cortado"
- Prestes a fazer amor com bonitão, Moema fala demais e revela a identidade do pai biológico de Iberê em Mania de Você
- Após revelar segredo cabeludo, Nahum sepulta Mércia, dá a volta por cima e faz amor com a mulher mais linda de Mania de Você
Escondida na fundação que serve de fachada para o esquema criminoso, a mocinha começa a sentir contrações e grita pela mãe, que aparece para ajudá-la. “Respira forte, filha. Vou te ajudar agora, tá? Ele tá chegando. Agora tá muito perto. Sua mãe tá aqui. Coragem. Você é corajosa”, incentiva ela.
“Teu filho tá chegando. Eu tô vendo a cabecinha dele“, diz a vilã. “Vem, meu filho”, diz Maíra, aos gritos. “Teu filho tá chegando. Mais força. Força com vontade. Respira e vai”, estimula Zoé, que vê o bebê nascer. “A vida mais linda. É um menino. Teu filho é lindo, meu amor”, elogia a megera.
“Me dá ele”, pede a mocinha, que pega o bebê no colo e chora de felicidade. “Vai ser Rivaldo. Igual o meu pai“, decide Maíra. “Que ótimo. Onde quer que seu pai esteja ele vai ficar muito feliz com essa homenagem”, reage Zoé. “Vai ser um homem bom. Eu vou proteger ele de tudo. De todo mal desse mundo”, planeja a mamãe de primeira viagem.