
Theo (Emílio Dantas) vencerá o prêmio de Empresário Carioca do Ano em Vai na Fé. O ex de Clara (Regiane Alves) ficará eufórico com o reconhecimento e fará questão de fazer um discurso provocador durante a cerimônia na qual receberá a estatueta.
Veja também:
“Ser reconhecido por meus pares é motivo de muito orgulho para mim. Sempre pautei os meus negócios por dois parâmetros: a boa convivência com meus concorrentes e o respeito aos clientes. Nem sempre é fácil. É preciso saber se defender dos aproveitadores que querem subir às nossas custas”, afirmará o vilão.
“Essa é uma vitória com sabor de vingança. A vingança do garoto injustiçado que eu fui, vendo meu pai lutar diariamente para se firmar no comércio desta cidade. Minha presença nesse palco é a prova de que meu pai lutou o bom combate. Fiquem certos que tudo farei para ser ainda mais merecedor do prêmio. A ética e a alegria de contribuir para o fortalecimento da sociedade brasileira orientam minha caminhada. Boa noite”, finalizará o cínico.
Grazi (Lorena Lima), que foi uma das vítimas do abusador, ligará para Ben (Samuel de Assis). “Fui no seu escritório há um tempo pra gente conversar sobre o abuso que eu sofri. Lembra? Do Theo. Como é que pode um estuprador ganhar o prêmio de melhor empresário carioca do ano?”, indagará a mulher, decidida a denunciar o crápula.