reta final

Terra e Paixão: Irene fica furiosa ao descobrir plano de Antônio e dá ordem: “Agora mesmo”

Vilão manda matar Lucinda

Publicado em 05/01/2024

Depois de ser preso pelo sequestro de Aline (Barbara Reis), Antônio (Tony Ramos) decide se vingar de Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão. Na reta final da trama, que está no ar na Globo, Irene (Gloria Pires) tenta convencer o marido a voltar atrás na ordem dada para matarem Lucinda (Débora Falabella), mas o matador informa ao vilão que o serviço já foi feito.

O fazendeiro consegue sair da cadeia graças a ajuda de um senador. No mesmo dia, contrata um matador e observa a presidenta da cooperativa de dentro do carro. “É aquela lá… A mulher do delegado. Quero que você dê um fim nela… Matar essa mulher é o melhor jeito de me vingar desse delegadozinho desgraçado!”, dispara ele.

No capítulo deste sábado (06), Lucinda termina baleada com um tiro na cabeça. Irene ainda consegue convencer o marido a voltar a trás no crime. “Antônio, pelo amor de Deus, você perdeu o juízo? Se você for preso, vai mofar na cadeia! Será possível que você não entendeu ainda que nós estamos sem apoio nenhum?”, dispara a vilã.

Eu quero que você ligue agora mesmo pra esse sujeito e mande ele parar com essa loucura! Agora, Antônio, nesse minuto”, exige a rival de Agatha (Eliane Giardini). Antônio ainda pega o telefone para ligar para o matador, mas a esposa de Marino aparece para o público atingida com um tiro na cabeça e caída no chão.