A guerra entre Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Glória Pires) vai render desdobramentos inesperados nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A mãe de Caio (Cauã Reymond) vai dopar a rival apenas para atormentá-la – mas, no fim das contas, acabará acusada por ela diante de Antônio (Tony Ramos).
Veja também:
“Eu bebi um chá… Um chá que deixaram pra mim no quarto. Quando acordei, a Agatha… Ela estava lá, diante de mim! Foi ela que fez esse chá… Ela me envenenou! Fiquei paralisada, não podia me mover!“, relata Irene ao marido, de acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV.
Angelina (Inez Viana), entretanto, sairá em defesa da antiga patroa, assegurando que ela em momento algum esteve na fazenda. “Mentira dela! Angelina está mentindo. A Agatha veio aqui! Ficou me ameaçando, disse que podia me matar se quisesse!“, detalha Irene, na maior sinceridade.
“Acredite em mim! Eu não estou louca! Você acredita em mim, Antônio? Acredita?“, suplica a amante de Vinícius (Paulo Rocha). Mesmo assim, o irmão de Ademir (Charles Fricks) não parece dar muita credibilidade à esposa, que se frustra profundamente com a reação dele.
“Já vi que ninguém acredita em mim. Mas estou dizendo a verdade! Chame um médico… Eu posso fazer um exame de sangue… E aí você vai acreditar em mim!“, propõe Irene, disposta a tudo para provar que diz a verdade. Antônio concorda e manda chamar Laurita (Bruna Aiiso) para examinar sua esposa.