
Irene (Gloria Pires) decide se esforçar para impedir o divórcio de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos, ela oferece dinheiro a Hélio (Rafael Vitti) para o engenheiro se afastar da agrônoma e deixar a cidade.
Veja também:
- Capítulo especial (173): Esse homem bonitão é o novo amor de Doralice em Volta por Cima: "Jogo virou"
- Por incrível que pareça, será Madá a pessoa que vai desenterrar Baixinho em Volta por Cima
- Após morte de Violeta, Doralice define destino dos 5 milhões em capítulo especial (173) de Volta por Cima: "Amor de mãe"
Na trama de Walcyr Carrasco, os dois decidem ter uma conversa sobre a relação e ela se culpa pela crise na relação. “Eu até acho que, em algum momento, você se apaixonou de verdade por mim. Mas a minha doença afastou nós dois, não foi? E você acabou gostando de outra pessoa”, diz ela.
A agrônoma ainda deixa claro que sabe que ele gosta de Anely (Tatá Werneck) e conta que se envolveu com Hélio. Por isso, eles concordam que o divórcio é a melhor opção e prometem que a amizade vai continuar entre eles. Na sequência, eles contam a novidade para Irene e Antônio (Tony Ramos), mas a megera não fica contente com a novidade.
“Se vocês se separarem, eu te encerro numa clínica psiquiátrica e mando jogar a chave fora! Você não sai de lá nunca mais! No futuro, você vai me agradecer pelo que estou fazendo agora”, ameaça ela. Não satisfeita, ela decide agir e oferece dinheiro para Hélio deixar a cidade.