
O tempo vai fechar como nunca entre Caio (Cauã Reymond) e Irene (Glória Pires) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Depois de descobrir por Petra (Débora Ozório) que a madrasta é a culpada pelo assassinato de Daniel (Johnny Massaro), ele a confrontará diante de toda a família.
Veja também:
- Capítulo 150: Essa senhora adorável vai abrir a boca de sacola e revelar o maior segredo de Garota do Momento: "Filho inesperado"
- Após 173 capítulos, Roxelle vira mocinha e ganha um novo amor em cena importante (04/04) de Volta por Cima
- Capítulo marcante: chutada por Jão, Cacá recebe a pior notícia da sua vida em Volta por Cima
“Você é uma criminosa! Sempre cuidou de tirar da frente as pessoas que te atrapalhavam! Só que o seu castigo chegou, antes do que você imaginava, não é mesmo? Eu não queria estar na tua pele, Irene! Você matou o seu próprio filho!“, brada Caio, de acordo com o portal Notícias da TV.
Tomada pelo reforço, Irene começa a chorar. “Era você que devia ter morrido, não o meu filho tão amado…“, balbucia, admitindo o crime. “Filho amado que você fez o favor de matar! Matou e depois foi chorar no enterro!“, esbraveja o companheiro de Aline (Bárbara Reis).
“Você não vale nada, Irene! Nada! Nem você, nem esse homem que eu antes chamava de pai. Vocês dois se merecem e vão pagar por todas essas mortes! Todas! Todas! Porque eu vou falar tudo que eu sei, sem esquecer nenhum detalhe!“, acrescenta Caio, decidido a denunciar tanto Irene como Antônio.
A prisão de Gentil (Flávio Bauraqui), aliás, é a primeira injustiça que o agricultor está resolvido a desfazer. “Eu vou agora mesmo livrar um inocente da cadeia! O seu Gentil não merece! Quem merece estar atrás das grades são vocês!“, conclui o meio-irmão de Jonatas (Paulo Lessa).