
A descoberta de que a morte de Daniel (Johnny Massaro) não foi um acidente vai virar o mundo de Caio (Cauã Reymond) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o agricultor concluirá que seu suposto irmão foi assassinado em um atentado planejado, na verdade, contra ele próprio.
Veja também:
- Após Roxelle ficar mais rica que Violeta em Volta por Cima, veja quem é a protagonista da próxima novela das 19h da TV Globo
- Capítulo 150: Após lacrar o caixão de Ísis, Berta ganha um novo amor na reta final (03/03) de Mania de Você
- Antes de morrer, Clarice realiza o seu maior sonho em capítulo especial (04/04) de Garota do Momento
Caio chega a essa conclusão durante uma visita ao tio Ademir (Charles Fricks), que está hospitalizado após ser baleado por criminosos. Os dois concluem que, como era Caio quem costumava dirigir o carro no qual Daniel se acidentou, a sabotagem no veículo era destinada a ele.
Abalado, o primogênito de Antônio (Tony Ramos) visita o túmulo do irmão e se emociona. “Foi outra pessoa que matou você. Teve alguém que mexeu no freio do carro pra não funcionar. Mas eu prometo… Eu ainda vou descobrir quem foi e colocar essa pessoa atrás das grades. Eu vou fazer justiça!“
Na sequência, Caio pede perdão à alma de Daniel por ter se envolvido com Aline (Bárbara Reis), a quem ele amava. “Sei que você tinha sentimento por ela, e eu sempre tive também… Mas acontece que eu amo a Aline de verdade. Não podia abrir mão desse amor”, justifica, segundo o portal Notícias da TV.
“Daí de cima vê se protege esse amor. Te peço, com toda humildade. Em troca, eu prometo ajudar a cuidar desse teu filho que vai nascer“, conclui Caio, referindo-se ao bebê que Graça (Ágatha Moreira) diz ser de Daniel – mas é na verdade filho de Marino (Leandro Lima).