Marino (Leandro Lima) consegue colocar Sidney (Paulo Roque) na cadeia em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama, Caio (Cauã Reymond) fica sabendo da novidade, confronta o capanga e pergunta quem foi responsável pela sabotagem que vitimou Daniel (Johnny Massaro).
Veja também:
Tudo começa quando, ameaçado pelo criminoso, Tadeu (Claudio Gabriel) confessa para Marino que havia contratado o capanga com a intenção de apenas amedrontar Nice (Alexandra Ritcher), mas ela acabou sendo morta. Com isso, o delegado propõe um acordo ao pai de Graça (Agatha Moreira), mas Irene escuta tudo.
Ciente que Sidney pode contar para a polícia que ela está por trás da sabotagem que era pra matar Caio (Cauã Reymond), a ex-esposa de Antônio (Tony Ramos) vai atrás de Ramiro e ordena que o capanga tire a vida do criminoso. Contudo, ele não consegue cumprir a ordem.
Em seguida, Luigi (Rainer Cadete) encontra Tadeu (Claudio Gabriel) para falar sobre os direitos de Anely (Tata Werneck) no filme e acaba rendido por Sidney, que manda ele seguir com o carro para fora da cidade. Felizmente, Marino consegue salvar o italiano e prende o bandido, que é confrontado por Caio.