Não será dessa vez que Caio (Cauã Reymond) conseguirá pôr fim a seu compromisso com Graça (Ágatha Moreira) em Terra e Paixão. Ciente de que o ex-cunhado pretende deixá-la, a vilã simula um mal estar para chantageá-lo emocionalmente – e Caio, inocente, cai como um patinho na tramoia.
Veja também:
Sem saída, o irmão de Petra (Débora Ozório) comunica a Aline (Bárbara Reis) que teve de voltar atrás. “É com a Graça que eu vou casar. Eu te amo… Amo tanto que eu chego a sentir um aperto aqui dentro. Só que eu não posso deixar a Graça“, lamenta ele, segundo o portal Notícias da TV.
“Ela passou muito mal, quase perdeu a criança que tá esperando. Por pouco não perdeu a vida. Acho que foi por minha causa. Eu liguei pra ela. Acho que ela percebeu pela minha voz“, explica Caio. “Ah, entendi. A sua noiva passou mal justamente no dia que você ia separar. E você acreditou nisso?“, reclama Aline.
Diferentemente de Caio, ela percebe a farsa. “Por que eu ia duvidar? Tinha médico e enfermeira cuidando dela. A Graça tava muito mal. Você sabe que a Graça tem uma gravidez de risco. Ela é frágil“, justifica Caio. “Pelo visto você já tomou sua decisão“, lamenta Aline.
“Se é isso que você quer, se é com a Graça que você vai se casar, a gente não tem mais nada o que dizer um pro outro. Tá enganado se pensa que vou ser sua amante“, diz a filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio), decidida a esquecer o rapaz.