
Andrade (Ângelo Antônio) não se cansa de ser tóxico com a própria família. Não satisfeito em tratar a esposa, Lucinda (Débora Falabella), da forma mais violenta possível, ele estenderá sua agressividade contra o próprio filho, Crístian (Felipe Melquíades) nos próximos capítulos de Terra e Paixão.
Veja também:
- Verdadeira filha, Viola abre o túmulo e desmascara Molina em cena histórica (26/03) de Mania de Você
- Capítulo 150: Doença incurável de Alfredo Honório faz Sérgio morrer do coração em cena definitiva (29/03) de Garota do Momento
- Após 150 capítulos, Teresa descobre doença incurável e chora em cena intensa (31/03) de Garota do Momento
Tudo começa quando o menino faz um retrato da mãe, que adora a homenagem e faz questão de emoldurá-la na parede, com a ajuda de Marino (Leandro Lima). Só que Andrade chega em casa bem na hora e não gosta nada de ver o delegado junto da irmã de Anely (Tatá Werneck).
“Que cena mais comovente… Minha mulher jogando charme pro delegado na frente do próprio filho“, debocha o vilão, de acordo com o portal Notícias da TV. “Andrade, faz favor. Eu só tava agradecendo o delegado por ter pendurado o desenho do Crístian“, minimiza Lucinda.
“A mamãe fez um quadro com o meu desenho“, confirma o menino, todo orgulhoso. “E quem falou que eu quero essa porcaria pendurada na parede?“, esbraveja Andrade, antes de pegar o adorno e atirá-lo contra o chão, quebrando a moldura em mil pedaços.
Crístian, é claro, cai no choro diante da atitude do pai. “Eu te odeio! Eu te odeio!“, berra o menino. “Você tem ideia do que acabou de fazer?“, questiona Lucinda ao marido, indignada com o que acaba de presenciar. “Seu filho que é muito mimado“, defende-se Andrade.