cadeia

Terra e Paixão: Antônio tenta abafar situação e livra Luigi de enrascada

Trambiqueiro e Anely são presos após tentar vender ouro

Publicado em 11/08/2023

Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tata Werneck) se envolvem em uma enrascada em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim das nove da Globo, Silvério Mesquita (Samir Murad) surpreende Antônio (Tony Ramos) com a notícia de que o marido de que o marido de Petra (Debora Ozório) está preso.

Os dois vão parar na cadeia depois que conseguem roubar as barras de ouro escondidas no bar de Cândida (Susana Vieira). Em seguida, eles viajam até outra cidade para tentar vender o material e se encontram com um corretor, que pede para analisar melhor antes de fechar negócio.

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

O homem, então, entra em outra sala e conversa com o seu chefe. “Dois vigaristas. Eles trouxeram esse lingote falso para vender. Um deles disse que estão com uma grande quantidade guardada”, fala ele. “Venda ilícita de produto falsificado. Enéias, você já sabe o que deve fazer”, responde o outro. O corretor liga para a polícia, que leva a Luigi e Anely para a cadeia.

Sem saber o que fazer, Luigi pede ajuda a Silvério, que avisa a Antônio. O ricaço consegue agir e tira os dois da cadeia, mas exige que os dois parem de se encontrar e exige a demissão da dominatrix. Ele ainda avisa o trambiqueiro que quer um herdeiro dele e de Petra.