Antônio (Tony Ramos) quer dar um jeito de sair impune de mais um crime nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Depois de disparar um tiro à queima-roupa contra o peito de Vinícius (Paulo Rocha), o fazendeiro mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) livrar-se do corpo do geólogo.
Veja também:
- Após sofrer mais que Jesus Cristo nas mãos de Electra, Jéssica desvenda o maior mistério de Família É Tudo
- Após descobrir filho biológico de Lupita, Guto dá a volta por cima e se casa com a mulher mais linda de Família É Tudo
- Uma verdadeira filha, Luma dá prova de amor para Mércia, mas se dá mal em Mania de Você
“Pronto! O canalha pagou com sangue! Agora, Ramiro, vai ver se o homem está morto mesmo“, diz Antônio ao crush de Kelvin (Diego Martins), diante do corpo inerte e ferido do amante de Irene (Glória Pires). Ramiro, então, debruça-se sobre Vinícius a fim de verificar sua pulsação.
“Mortinho da silva. O tiro foi certeiro, patrão“, confirma o capataz, para total alívio de Antônio. Feliz, o irmão de Ademir (Charles Fricks) atira para cima em comemoração e avisa que voltará para a cidade acompanhado apenas de Ramiro e de mais dois de seus homens.
“O restante leva o corpo e joga dentro do rio. Depois todo mundo se dispersa. Cada um vai para um lado. Se alguém perguntar alguma coisa, vocês não sabem de nada. Bico fechado“, orienta o vilão, sem perceber que caiu em mais uma armadilha de Agatha (Eliane Giardini).
A mãe de Hélio (Rafael Vitti) fez Antônio flagrar Irene e Vinícius no motel apenas para separá-lo da atual esposa. O inimigo de Aline (Bárbara Reis), por sua vez, caiu como um patinho: ele vai pedir a separação a Irene e pedir Agatha novamente em casamento – exatamente o que a vilã queria.