Antônio La Selva (Tony Ramos) está disposto a jogar pesado para ver Aline (Bárbara Reis) atrás das grades. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o vilão comprará uma testemunha falsa para acusar a professora pelo assassinato de Isabel (Yasmin Gomlevsky).
Veja também:
Ele vai atrás de Ruan (ator não divulgado), um dos empregados de Aline, e oferece ajuda financeira para ele mentir para a polícia contra a própria patroa. “Estou disposto a pagar um bom advogado para sua irmã. Só preciso de um favor seu. Quero que testemunhe sobre esse crime.“
“Vai até a delegacia dizer que é testemunha. Vai dizer que viu a viúva, Aline, brigando com a moça [Yasmin], ameaçando“, exige o vilão. “Se eu disser que vi a viúva machucando a outra, vão perguntar por que não ajudei a moça“, pondera Ruan, com medo das consequências desse ato.
“Diz que viu só o início da briga, perto do rio. Mas que saiu para cuidar de suas coisas e a moça apareceu morta“, sugere o pai de Daniel (Johnny Massaro). “Até digo mais: digo que, depois que saí, ouvi a moça gritando, pedindo socorro. Mas que quando corri para ajudar nenhuma das duas, estava mais lá“, decide Ruan.
O capanga sai da reunião com Antônio direto para a delegacia, onde faz como combinou com o fazendeiro. “Eu vi quando ela brigou. Teve até agressão, gritos… Eu estava longe, mas vi e ouvi. Eu ouvi quando Aline ameaçou a moça de morte“, mente o traidor.