
Após o atentado contra Lucinda (Débora Falabella), Marino (Leandro Lima) não poupa esforços para colocar Antônio (Tony Ramos) na cadeia na reta final de Terra e Paixão, que está no ar na Globo. Nos próximos capítulos, Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) comemoram a prisão do vilão.
Veja também:
- Último capítulo (173): Tomás morre do coração ao descobrir que é filho biológico de pai inesperado em Mania de Você
- Capítulo 150: Essa personagem inesperada vai descobrir o segredo que Doralice esconde de Madá em Volta por Cima
- Após 150 capítulos, Alfredo Honório morre do coração ao descobrir doença incurável em Garota do Momento
O pai de Danielzinho (Bryan Robert) fica completamente abalado ao ver a mulher em estado grave após levar um tiro na cabeça. Furioso, ele vai atrás de Antônio, mas é desarmado por colegas, que o impedem de cometer uma loucura. Em seguida, ele decide lutar por justiça e vai atrás de Ramiro (Amaury Lorenzo).
“Agora, mais do que nunca, eu preciso do depoimento do Ramiro. Eu preciso que você deponha sobre todos os crimes que sabe que o Antônio cometeu ou mandou cometer”, pede ele, que oferece uma delação premiada. “Em troca da colaboração, o Ramiro terá benefícios. O advogado pode negociar as condições da prisão”, diz.
“Eu aceito contar todos os podres do patrão. Eu sei tudo o que doutor Antônio já fez de ruindade… E vou contar tudinho pro delegado“, diz o capanga. Na última semana do folhetim, o suspeito de ter atirado em Lucinda é preso. O bandido, então, acaba confessando que Antônio está por trás do crime.
Com o depoimento de Ramiro e a confissão do matador, Marino vai atrás do crápula e dá voz de prisão a ele. A notícia, é claro, faz Aline e Caio pularem de alegria. Mas o vilão não planeja ficar muito tempo atrás das grades e tenta fugir da cadeia com a ajuda de Silvério (Samir Murad).