A crise no casamento segue abalando Téo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torloni) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o músico tenta impedir que a esposa faça as malas e vá embora de casa, mas não consegue.
Veja também:
“A gente não tem mais para conversar. A gente já falou sobre esse assunto, lembra? Se um dia nós nos separássemos, não ia ter ofensa, não ia ter insulto, então, por favor, não vamos insistir nisso. Senão a gente corre o risco de dizer coisas um para o outro que seria melhor que nós não disséssemos“, diz ela.
“Nós nem conversamos o suficiente para acabar assim, de uma hora pra outra”, reage o músico. “Como que de uma hora pra outra? A gente não tem falado em outra coisa esses anos todos. Eu fiquei deitadinha aqui e revi nosso casamento como se fosse um filme. Todos esses anos que passamos juntos“, fala a irmã de Heloísa (Guilia Gam).
“E cheguei a uma conclusão muito simples: a gente começou a se separar assim que nós nos casamos”, completa ela. “Nós tivemos crises. Foi isso que nós tivemos, como todos os casais têm”, discorda Téo. “Nós não tivemos crise. Nós vivemos em crise. De vez em quando, nós tínhamos uma trégua. É exatamente o oposto do que você está falando”, devolve Helena, que deixa o marido abalado.
