Os ideias libertários de Tenório (Jayme Matarazzo) vão colocá-lo em maus lençóis nos próximos capítulos de Além da Ilusão. O noivo de Olívia (Débora Ozório) irá parar atrás das grades depois de organizar uma mobilização pedindo a volta das eleições democráticas no Brasil e o fim da ditadura de Getúlio Vargas.
Veja também:
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
- Quem diria, João Pedro abre o coração e realiza sonho de José Bento no final de Renascer: "Anais da história"
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
Tudo começa quando o ex-padre manda imprimir alguns panfletos a fim de divulgar sua causa entre as pessoas. O delegado Salvador (Jorge Lucas) logo fica sabendo e manda seus homens deterem Tenório. “Está presto por difusão de material impresso subversivo. Pode algemar”, declara ele aos seus agentes.
Olívia, é claro, desespera-se ao saber que o homem que ama acaba de ser preso e vai até a delegacia interceder por ele. Lá, os dois se reencontram emocionados e Tenório a surpreende com um pedido. “Confia em mim. Só preciso que diga ao delegado que eu gostaria de dar um telefonema“, diz, misterioso.
A filha bastarda de Matias (Antonio Calloni) faz o que o futuro esposo pede, e a solicitação de ambos é atendida. Pouco depois, surge na delegacia a refinada Lisiê (Angela Vieira), mãe de Tenório, de quem até então Olívia nunca ouvira falar.
Após apresentar nora e sogra, o ex-sacerdote faz um pedido a Lisiê. “Te chamei aqui porque preciso usar a parte da herança que meu pai me deixou“, explica, revelando pela primeira vez que vem de uma família abastada.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Além da Ilusão.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.