Nos próximos capítulos da novela Jesus, que está sendo reprisada na Record TV, Temina (Elisa Romero) decide ir atrás de Barrabás (André Gonçalves). “Soube que ficou com parte do corbã”, diz ela. “Não sei do que está falando”, reage o contemporâneo de Jesus, que tenta desconversar.
Veja também:
“Fique tranquilo, meu pai também era um rebelde e morreu lutando por justiça para nosso povo”, lembra a vilã. “Onde você quer chegar?”, questiona Barrabás, que ouve dela: “Eu trabalho como serva no palácio, mas me envolvi em uma rede de intrigas e preciso de aliados”.
“Porque eu deveria confiar em você?”, questiona Barrabás. “Eu estou falando a verdade. O sumo sacerdote me colocou no palácio como espiã, eu sirvo à senhora Cláudia (Larissa Maciel), esposa do Governador”, explica Temina “Eles descobriram?”, indaga Barrabás.
“Sim. Pilatos (Nicola Siri) quase ordenou a minha morte, mas o centurião Petronius (Fernando Pavão) sugeriu que eu me tornasse uma espiã deles”, conta Temina, que continua: “Agora eu levo informações importantes do Templo para o Governador e informações relevantes do Palácio para o Templo”. E aí, o que será que ela vai propor?