Taís (Alessandra Negrini) irá atrás de Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical. “Paula, eu precisava falar com você. Não precisa ser em particular se você não quiser, mas eu preciso muito conversar com você”, dirá a vilã. “Eu não tenho nada para falar com você”, rebaterá a mocinha.
Veja também:
“Você não é bem-vinda aqui”, indicará Lúcia (Gloria Pires). “Me dá uma chance de falar, por favor”, implorará a cínica. “Você já ouviu, os dois não querem falar com você. Respeita, vai embora”, insistirá a mãe de Mateus (Gustavo Leão).
“Eu tentei não vir, eu juro, mas não consegui. Eu preciso te dizer o que tá acontecendo comigo. Eu não tô conseguindo comer, não consigo mais dormir quando penso no sofrimento que você passou procurando uma família. E aí quando encontra, ao invés de alegria e aconchego, você recebe falsidade e traição”, lamentará a pilantra.
“Você se engana, eu encontrei alegria e aconchego com o meu avô e o Zé Luis”, retrucará Paula. “Mas não comigo. Eu não te deixei em paz, tentei destruir até o seu namoro. Sei lá, acho que eu tinha inveja, não conseguia controlar. Mas isso que dizem que quando você faz o mal, ele volta pra você, é verdade. A minha vida é vazia, não vale nada, não sei nem porque eu levanto todo dia da cama”, inventará a sem vergonha.
“A gente não acredita mais em você”, falará Daniel (Fábio Assunção), irritado com a situação. “E tem toda razão”, concordará Taís. “Então vai embora, por favor, isso aqui é uma reunião de amigos. Não tem lugar para você aqui”, pedirá Lúcia.
“Paula, eu só queria dizer que muito em breve eu vou fazer aquilo que você me recomendou. Pela primeira vez na vida vou fazer uma coisa direita. Queria também desejar a sua felicidade”, dirá a vilã. “Olha só, eu não sei onde você quer chegar com esse teatro, esse golpe, essa armação de agora, mas por favor, vá embora”, falará Daniel. “Eu perdi qualquer chance de conquistar o respeito de vocês, mas eu fiz por merecer. Tchau, minha irmã”, concluirá Taís, indo embora.