Taís (Alessandra Negrini) irá atrás de Cássio (Marcello Antony) em Paraíso Tropical. “O que você aprontou dessa vez?”, indagará o homem. “Por favor, Cássio. Eu tô mal. Quero conversar com você”, inventará a vilã. “Tem que ser rápido, tô cheio de coisa pra fazer”, indicará o dono do restaurante.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
“Saudade dessa sala. Fui tão feliz aqui. Até a tua amizade eu perdi, né? Sabe que eu acho que é algum tipo de maldição essa minha vocação de escolher tudo que é errado? Tô pagando um preço tão alto pelas minhas trapalhadas. Você é um cara tão generoso, bacana. Sabe que eu acho que fiz tudo que fiz para superar o meu passado de filha de drogada? Para ser respeitada, admirada”, lamentará a víbora.
“Corta o teatro. Antes mesmo da sua mãe se drogar você já aprontava para se dar bem. Tratava o seu avô com desprezo, maltratava o Zé Luis”, recordará o moreno. “Não sabe como eu me arrependo disso. Isso que eu chamo de maldição. O meu avô era a única pessoa que me amava nesse mundo e eu só descobri isso depois que ele morreu”, seguirá a pilantra.
“Era a única pessoa que acreditava que eu não era má. E ele se foi. Perdi tudo, joguei minha vida no lixo. Ninguém confia em mim, até a minha irmã me detesta. E com razão. Eu não vejo mais saída para a minha vida. Não sei como continuar. Você viu a sua cara quando abriu a porta pra mim? Pegou nojo”, destacará Taís.
“Não é bem assim”, rebaterá Cássio. “Tudo bem, eu entendo. Lembra como eu era? Me achava bonita, sedutora. Hoje me sinto feia, suja”, dirá a sem vergonha. “Você tem que entender que cometeu erros muitos graves, mas você é jovem, tem saúde, vitalidade”, elogiará o homem.
“Tenho coisa nenhuma. Sempre soube que eu era fraca. Sou muito insegura. Não tenho força para continuar”, lamentará Taís. “Para de falar que a sua vida acabou. Você consegue dar a volta por cima”, insistirá Cássio. “Você é um cara tão bacana e eu te traí. Tchau, obrigada por tudo”, concluirá a vilã, indo embora e deixando Cássio preocupado.