Taís (Alessandra Negrini) irá atrás de Olavo (Wagner Moura) após Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) exigirem provas do golpe que o vilão está tentando aplicar para incriminar o mocinho no Grupo Cavalcanti em Paraíso Tropical.
Veja também:
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
- Quem diria, João Pedro abre o coração e realiza sonho de José Bento no final de Renascer: "Anais da história"
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
A pilantra inventará para o malvado que quer saber do plano para conseguir sair ilesa quando a casa cair para o galã. O malvado garantirá que vai ajudar a cúmplice, mas exigirá sexo antes. Depois do momento quente, a cínica questionará o cafajeste
“Mas então? Como eu faço para livrar a minha cara? Como é que você desviou o dinheiro? Fala aí, vai, para eu poder provar a minha inocência. Depois a gente vai poder marcar quantas vezes a gente quiser. Com o Daniel na cadeia vai ser moleza”, indicará a criminosa.
“Você acha que eu sou otário, né? Você acha que eu não sei que foi o Daniel que te mandou aqui? Assim como mandou a sua irmã”, rebaterá Olavo. “Como assim? Ele mandou a Paula?”, perguntará Taís. “Pois é, se passou por você. Não te contaram isso?”, questionará o bandido.
“Não, eles me enganaram”, reclamará a víbora. “O que eles ofereceram para livrar a sua pele e a pele deles?”, perguntará Olavo. “Eles disseram que não iam me entregar. Que eu ia poder sair do país. Olavo, me ajuda, eu não posso ir para a cadeia”, lamentará a vilã.
“Pode, pode sim. Assassinato e homicídio é coisa séria. E com os agravantes, vai pegar 12, 15 anos, mas não se preocupa, vai cumprir só um período e depois vai responder em liberdade. Dizem que o primeiro ano que é terrível, depois a pessoa faz amizade”, ironizará o sem vergonha.
“E olha que legal, o Daniel vai estar com você, porque também vai ser preso por desvio de dinheiro e vocês podem ficar juntos. Ah não, esqueci, as penitenciárias não são mistas mais. Você não vai conseguir enfim levá-lo para a cama”, debochará Olavo. “Você me enganou, disse que ia me ajudar, mas só queria transar comigo Seu desgraçado! Você vai se ferrar, vai ver só!”, concluirá Taís, indo embora abalada.