Tadeu (Claudio Gabriel) comprará justamente o carro que foi usado durante o atentado contra Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão. Marino (Leandro Lima) saberá que é o mesmo veículo ao vê-lo em gravações de câmeras de segurança.
Veja também:
O marido de Gladys (Leona Cavalli) e seu assessor, Enzo (Rafael Gualandi), serão detidos. “Os dois estão presos”, anunciará o cunhado de Anely (Tatá Werneck). “O quê? Preso? Mas que é que eu fiz, seu guarda?”, perguntará Tadeu.
“Os documentos são falsos. O carro é roubado e era procurado. Ele estava na cena de uma tentativa de assassinato”, revelará Marino. Na delegacia, o pai de Graça (Agatha Moreira) se defenderá. “Marino! Pelo amor de Deus, não pense que eu atirei na Lucinda…”, dirá o homem.
“É verdade que a gente tinha as nossas diferenças. Mas eu jamais ia atirar nela… Eu juro! Nem arma eu tenho! Nunca usei arma na vida. Acredita em mim!”, implorará Tadeu. “Tudo bem, eu acredito. Mas o senhor precisa me explicar o envolvimento do seu carro nesse atentado”, pedirá o delegado.
“Acontece que eu comprei esse carrão ontem de manhã, de um sujeito que apareceu lá no Naitendei. Era uma pechincha… Tenho provas e testemunhas!”, indicará Tadeu. Enzo confirmará o que o patrão diz e ambos serão liberados.