reprise

Surtada, Heloísa dá escândalo e faz grave acusação contra Sérgio, mas Helena não acredita: “Precisa se tratar”

Ciumenta diz que o marido tentou matá-la

Publicado em 28/07/2023

Heloísa (Giulia Gam) se envolve em mais uma confusão com Sérgio (Marcello Antony) em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, ela corre pra casa de Helena, acorda a todos e acusa o marido de ter tentado matá-la.

Tudo começa quando os dois decidem sair para jantar e ela comenta sobre o MADA, Mulheres que amam demais anônimas. O arquiteto, então, aproveita a oportunidade e diz que ela realmente precisa frequentar um grupo de apoio ou fazer uma terapia. Heloísa, porém, não gosta da opinião do marido e reage com um discurso raivoso e ciumento.

Heloísa (Giulia Gam) e Sérgio (Marcello Antony) de Mulheres Apaixonadas

Cansado dos surtos da esposa, ele se levanta e pega o carro para ir embora. A irmã de Hilda (Maria Padilha), por sua vez, se desespera, se joga na frente do veículo e quase é atropelada. Depois, ela ignora o fato de estar tarde, vai até a casa de Helena e acusa Sérgio de ter tentado matá-la.

Ele veio pra cima de mim“, diz ela, aos prantos. “Eu acho que pro Sérgio, pra ter chegado a esse ponto, você deve ter levado esse homem a loucura”, dispara a diretora. “Nada disso, Helena. Eu falei só o que eu tinha que falar, mas eu não briguei com ele”, retruca a ciumenta.

O Sérgio pode ser qualquer coisa, mas ele não é um homem violento. Pra ele ter feito o que fez, você deve ter aprontado muito”, argumenta a ex de Téo (Tony Ramos). “Pra você então ele devia ter me matado, não é?”, reclama Heloísa, que volta a se alterar.

“Não senhora, não é nada disso que eu tô falando. Eu só estou dizendo que em sã consciência, ele jamais faria isso e jamais tentaria te matar. Mas uma pessoa desesperada, saturada, seja um homem ou mulher“, argumenta a protagonista, que aconselha: “Você precisa se tratar e levar a sério. Desse jeito vai acabar internada no hospital”.

Assuntos relacionados: