Bruno (David Zepeda) tenta matar Alessandro (William Levy), mas seu plano dá errado em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, o vilão planeja sua fuga antes que a polícia o encontre e implora a ajuda de Vitória (Daniela Romo).
Veja também:
“To em uma pocilga. Numa droga de um estábulo no meio do nada. Sem comida, sem água, isso aqui é um verdadeiro inferno, mãe. Eu preciso da sua ajuda”, implora o vilão. “Se entrega, pelo amor de Deus. Eu estou pedindo. É o melhor”, pede Vitória.
“Não. Jamais. Pelo amor de Deus, não me peça isso. Me ajuda. Eu preciso de dinheiro. Será que podemos nos ver essa tarde? Eu preciso que traga dinheiro para eu poder fugir do país“, insiste Bruno. “Meu amor, pensa melhor”, devolve a senhora.
“Eu já pensei demais e eu não quero apodrecer na cadeia. Se for o caso eu até me mato”, ameaça o sem-noção, que deixa a mãe desesperada. “Não diga isso. Ta bem. Me diz onde e que horas”, concorda ela, que anota o endereço. “Então eu vou”, encerra Vitória, que desliga o telefone e cai no choro.