Celeste (Sheila Mattos) se despedirá de Marta (Marly Bueno), já que não será mais empregada da casa e deixará o local em Mulheres Apaixonadas. Gracinha (Carol Castro) aparecerá e Sílvia (Natália do Vale), que estará na residência, resolverá puxar assunto.
Veja também:
“E o seu bebê? Como está?”, questionará a mãe de Marina (Paloma Duarte). “Tá tudo bem, Dona Sílvia. Já fiz ultrassonografia para ver posição, batimento cardíaco, essas coisas. Comecei a fazer o pré-natal também”, dirá a jovem. “Que bom, isso é muito importante para você e para o bebê também”, apontará a mulher.
“O Cláudio (Erik Marmo) não pode ir, mas me deu a maior força. Agora tudo que eu quero é saber se é homem ou mulher”, seguirá a morena. “Você vai saber isso já. E os nomes? Já escolheu?”, perguntará Sílvia. “Claro. Se for menina, vai ser Gabriela, quando eu era criança tinha até boneca com esse nome”, dirá a jovem.
“Se for menino, vai ser Cláudio Gonzaga Moretti Filho. Acho lindo ter o nome do pai”, revelará Gracinha, fazendo Marta espumar de raiva. “É, são nomes muito bonitos. Parabéns”, elogiará Sílvia, sem jeito. “Obrigada. Até logo”, despedirá Gracinha.
“Você fez de propósito, Sílvia! Tá cansada de saber que eu não suporto pensar nessa moça e nem nessa criança e fica aí perguntando como é o nome e o sexo. Para que isso? Para que eu tenha que ouvir que vai se chamar Cláudio? É um desaforo, eu não vou te perdoar nunca esse vexame!”, criticará a matriarca.
“Calma, desculpa”, lamentará Sílvia. “Eu não queria que essa criança nascesse e você está cansada de saber disso. Mas se tem que nascer, que seja mulher, porque eu não vou permitir o nome do Cláudio no filho de uma emprega. Não vou permitir! Eu dou R$ 500 mil, dou R$ 1 milhão, mas ela que arranje outro nome porque eu não vou permitir!”, concluirá Marta.