
Silvia (Natália do Valle) telefonará para Lorena (Susana Vieira) para conversar em Mulheres Apaixonadas. “Você falou com a Marina (Paloma Duarte) e o que achou da voz dela? Tá mais animada? Menos chorosa?”, questionará a dona da escola.
Veja também:
“Ela fica com a voz chorosa quando o Diogo (Rodrigo Santoro) apronta alguma coisa”, rebaterá a mulher. “E quando ele não apronta também”, ironizará Lorena. “E o Diogo? Comentou alguma coisa sobre o apartamento deles? Sobre a reforma? Sabe se está parada?”, indagará Silvia.
“Bom, eu sei o que você sabe, que a obra está suspensa… Para, Expedito (Rafael Calomeni)!”, pedirá a loira, sendo agarrada pelo namorado. “O que foi?”, perguntará Silvia. “Nada, não. Acontece é que nós acordamos agora. Estamos praticamente tomando café na cama”, contará Lorena.
“Me desculpe, se eu soubesse que estava atrapalhando não tinha ligado agora”, comentará a mãe de Marina. “Não está atrapalhando, é que o Expedito acordou com um fogo!”, assumirá Lorena. “Tá bom, então eu vou deixar vocês em paz. A gente vai se falando e qualquer novidade eu telefono”, dirá a morena, encerrando a ligação.
Silvia verá Afrânio (Paulo Figueiredo) ao seu lado lendo jornal e resolverá conversar com ele. “Você se importa de interromper a sua leitura matinal para me ouvir um minuto? Faz mais ou menos um mês que nós não fazemos amor. Ou melhor, sexo, para ser mais especifica”, reclamará a mulher.
“Eu estava viajando e acabei de chegar”, justificará o homem. “Você estava viajando faz uma semana, eu tô falando de um mês”, rebaterá Silvia. “Você está falando como se fosse uma…”, iniciará Afrânio, sendo cortado pela esposa.
“Eu não estou querendo discutir e nem estou cobrando ou reclamando de nada. É só um aviso, um aceno como quem diz ‘se eu não existo para você, é só para você’. Entendeu a mensagem ou eu preciso ser mais clara? Agora volta para a sua leitura”, concluirá Silvia.