Sofrendo por Tonho (Vicente Alvite), Brisa (Lucy Alves) começa a tomar atitudes lamentáveis em Travessia. E nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez exibida na faixa das 21h na Globo, ela decide ir ao hospital cobrar uma promessa de Guerra (Humberto Martins) mesmo após ele sofrer um atentado. Por lá, a maranhense termina expulsa por Núbia (Drica Moraes).
Veja também:
Brisa perde a guarda do filho após Guerra prometer fazer Ari desistir do menino e, em troca, ela convencer Oto (Romulo Estrela) a culpar Moretti (Rodrigo Lombardi) pelo hackeamento dos casarões. Mas o especialista em computadores se nega a dar o depoimento.
Preocupada, a maranhense corre para a delegacia e incrimina o ex de Guida (Alessandra Negrini) com sua versão da história. Mas Ari descumpre o combinado e consegue a guarda de Tonho. Cenas mais tarde, uma bomba-relógio é colocada no carro em que está Guerra e Cidália (Cassia Kis), e o veículo capota com a explosão.
Mesmo com as vítimas em estado grave, Brisa decide ir até o hospital cobrar a promessa feita pelo pai de Chiara (Jade Picon). “Não vim afrontar ninguém. Eu tenho um acordo com seu Guerra”, fala ela. “Respeite a dor da família, sua urubua, que a filha dele tá vindo aí e não vai te querer ver aqui, afrontando ela”, fala Núbia. Dina (Renata Tobelem) dá razão para a comerciante e pede que a protagonista deixe a unidade médica.
Com informações do portal Notícias da TV.