A procura por Bruno (Antonio Fagundes) segue a todo vapor em O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, Zé do Araguaia (Stênio Garcia) sai para mais um dia de buscas na companhia de Marcos (Fábio Assunção) e confessa que teme pelo estado de saúde do patrão.
Veja também:
“Sabe qual é meu medo? É que o seu pai ele… De repente ele pode tá muito machucado com a queda do avião, viu?“, fala o capataz. “É, mas se ele enterrou o comandante Olavo”, reage o playboy. “Isso aí não quer dizer nada. Os dois podia tá muito ferido e o Olavo de repente não aguentou”, fala Zé. “Não quero pensar nisso, não“, responde Marcos.
“É a única explicação que eu tenho pro teu pai não ter aparecido até agora”, retruca Zé. “A gente pode estar procurando no lugar errado o avião caiu tão longe daqui”, cogita o irmão de Lia (Lavínia Vlasak). “Mas é o que eu to falando. Se o seu pai tiver muito machucado, será que ele ia aguentar vivo no meio desse mato? Desculpa eu tá falando isso”, devolve Zé.
“Precisa se desculpar, não, Zé. Você tá certo, seria um milagre ele ter chegado até aqui. Mas então a gente tem que começar de novo lá do ponto onde vocês encontraram o Olavo enterrado“, sugere Marcos. “Aquela região eu e os mateiros vasculhamos tudo e não encontramos nada. Nós perdemos o rastro dele”, lembra o funcionário. “Então a gente tem que começar de novo. Nem que seja para encontrar ele morto. Não aguento mais essa agonia”, lamenta o jovem.
