último capítulo

Se dá bem? O surpreendente final de Yvone em Caminho das Índias

Vilã aprontou todas na trama

Publicado em 08/03/2023

Com seu jeito gentil, Yvone (Letícia Sabatella) mostrou que é, na verdade, uma psicopata em Caminho das Índias. E no último capítulo da trama que está sendo reprisada no Viva, a vilã seduz um carcereiro na prisão e consegue fugir da cadeia pela porta da frente.

Ao longo da trama de Gloria Perez, a vilã aprontou todas com a família de Silvia (Débora Bloch). As duas se conhecem há anos e Yvone se aproveita do bom coração da amiga para conseguir aplicar um golpe. Ela reaparece na vida da mãe de Júlia (Vitória Frate) e pede para passar uns dias em sua casa.

Por lá, ela se aproxima de Raul (Aleexandre Borges) e seduz o empresário, que cai como um pato e fica completamente louco por ela. Com isso, Yvone o manipula e o induz a desviar dinheiro de sua família e tomar posse de tudo o que lhe é direito.

Em seguida, ela sugere que ele forje sua própria morte para ter a chance de recomeçar a vida e se livrar dos problemas familiares. O empresário se convence, coloca a ideia em prática e os dois partem juntos para Dubai.

Yvone (Letícia Sabatella) em Caminho das Índias
Yvone (Letícia Sabatella) em Caminho das Índias

Tempos depois, Yvone o abandona e rouba todo o dinheiro de Raul, que fica sem identidade e sem dinheiro sozinho no exterior. Felizmente, ele consegue a ajuda de Gopal (André Gonçalves), que se torna seu cúmplice e amigo e o ajuda a recuperar parte do dinheiro após um confronto com a golpista no Brasil.

De olho em uma nova vítima, Yvone tenta passar a perna em Ramiro (Humberto Martins), mas Melissa (Christiane Torloni) logo percebe as intenções dela e não permite. O cerco começa a se fechar e Yvone e Mike (Odilon Wagner) armam para separar o casal Haroldo (Blota Filho) e Nanda (Maitê Proença) e arrancar dinheiro deles.

No entanto, a vilã é desmascarada e vai parar na prisão. Julgada e condenada, ela seduz o carcereiro com seu jeito meigo e pede para visitar a mãe. Convencido, o homem a deixa sair por duas horas e ela, é claro, aproveita a chance para fugir de vez. Cenas mais tarde, Silvia fica sabendo que a pilantra escapou da prisão.