Sampaio (Adriano Reys) tirará satisfação com Virgílio (Raul Cortez) após Wanderlei (Paulo Betti) revelar o plano que existia com Andréa (Karina Perez) para separar Marcos (Guilherme Fontes) e Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia.
Veja também:
“Eu não admito em hipótese alguma ser enganado”, reclamará o empresário. “Foi enganado por quem?”, indagará o esposo de Clarita (Susana Vieira). “Pela Andréa e por você. Ela nunca quis se casar com o Wanderlei e você sabia disso”, destacará o homem.
“Ela queria era provocar ciúme na Raquel, sabia do romance que aconteceu entre ele e a Raquel antes do casamento com Marcos. Isso era apenas um jogo, uma armadilha”, seguirá Sampaio. “Que absurdo. Se eu soubesse que era isso, nem teria vindo na sua casa. Fico imaginando as mentiras que esse homem inventou”, indicará Virgílio.
“Não são mentiras. Pode chamar ele do que quiser, vigarista, safado, mas sobre esse assunto é verdade. Sabe que esse cheque que a Andréa deu para o Wanderlei ele ainda não pode receber? Sabe porque ele estava chantageando a minha filha? Você prometeu a fazenda e não cumpriu!”, apontará Sampaio.
“Não prometi nada. A fazenda estava condicionada ao divórcio. Não teve divórcio, já era. Sua filha por livre e espontânea vontade aceitou. Fiz o que fiz pela felicidade do meu filho”, defenderá Virgílio. “Que atrevimento! Como foi envolver a minha filha numa sujeira dessas? O que você fez foi uma traição. Jamais poderia esperar isso de você. Meu amigo e sócio”, lamentará Sampaio.