Rodrigo (Gabriel Soto) conversará com Don Chelo (Salvador Sánchez) em Um Refúgio para o Amor. O protagonista lamentará que o filho que teve com Luciana (Zuria Vega) desapareceu. “E eu, numa noite, encontrei o meu Mateo (Fede Porras)”, dirá o homem.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
“Como disse?”, indagará o herdeiro de Roselena (Laura Flores). “Mateo não é meu filho”, assumirá Chelo. “Você nunca me disse isso”, comentará o galã. “Não tinha necessidade disso”, destacará o homem. “Por que não procurou as autoridades?”, indagará Rodrigo.
“Eu era um artista alcoólatra, doente. Poderiam achar que eu o roubei. Deus nos colocou no mesmo caminho”, dirá Don. “Mateo não tem certidão de nascimento? Uma identidade? Nada?”, questionará o irmão de Patrício (Brandon Peniche).
“Não, ele existe para mim, é meu filho. Não preciso de nenhum papel desde o dia que eu o encontrei. Estava pensando em pedir a sua ajuda, já que está passando o tempo dele ir para a escola. Quero que estude e seja um homem de bem. Quero lhe dar uma vida melhor, mas não posso”, concluirá Chelo.