Rodrigo (Marcelo Buquet) terá o destino de Paulina (Gabriela Spanic) em suas mãos nos próximos capítulos de A Usurpadora. O neto de Piedade (Libertad Lamarque) ficará furioso ao descobrir que a ex-camareira está outra vez ocupando o lugar de Paola (Gabriela Spanic) na mansão da família Bracho.
Veja também:
É Patrícia (Jéssica Jurado) a responsável pela verdade vir à tona. Após ser procurada pela própria Paulina, que lhe revela sua verdadeira identidade, a tia de Lizete (María Solares) decide abrir o jogo com o marido sobre o que acaba de saber. Rodrigo, como era de se esperar, não reage de forma nada tranquila.
Muito pelo contrário: com raiva tanto de Paulina como de Paola, o executivo só pensa em denunciar a falsa cunhada à polícia por falsidade ideológica, colocando-a assim na cadeia de uma vez por todas. Um acontecimento inesperado, contudo, faz Rodrigo mudar de ideia.
O tio de Carlinhos (Sergio Guerrero) recebe uma carta de Douglas Maldonado (Miguel de León), no qual este desobriga Paola de seguir supervisionando a direção da cerâmica dos Bracho. Com isso, ele conclui que a vilã só pode ter fugido com o ricaço.
Rodrigo então entende que, se denunciar Paulina, vai expor diante de todos a traição que seu irmão Carlos Daniel (Fernando Colunga) sofreu da parte de Paola. Graças a isso, ele aceita continuar calado e acobertar o fato de Paulina estar, mais uma vez, usurpando a identidade da sósia.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.