Marino (Leandro Lima) finalmente consegue colocar Antônio (Tony Ramos) atrás das grades, mas o vilão não pretende passar muito tempo na cadeia na reta final de Terra e Paixão, que está no ar na Globo. Nos próximos capítulos, o todo-poderoso manda Silvério (Samir Murad) armar sua fuga da prisão.
Veja também:
Ameaçado, Silvério teme que Antônio possa fazer algo de ruim com ele, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do ex-marido de Irene (Gloria Pires). Cenas depois, o veterano avisa ao rival de Aline (Barbara Reis) que está tudo organizado para a sua fuga.
O vilão é preso após o atentado contra Lucinda (Débora Falabella). Revoltado ao ver sua esposa em coma, Marino decide agir e vai atrás de Ramiro (Amaury Lorenzo). Ele, então, propõe que o capanga dê seu depoimento e entregue tudo que sabe sobre Antônio. Em troca, promete que ele terá benefícios e poderá negociar as condições de sua prisão, já que também estará se entregando.
“Eu aceito contar todos os podres do patrão. Eu sei tudo o que doutor Antônio já fez de ruindade… E vou contar tudinho pro delegado“, concorda o capanga. Na última semana da trama, o suspeito de ter atirado em Lucinda é preso e confessa que Antônio está mesmo por trás do crime. Graças ao depoimento de Ramiro e a confissão do criminoso, o pai de Caio (Cauã Reymond) tem sua prisão decretada.