Pouco a pouco, Egídio (Vladimir Brichta) irá se acostumando à ideia de emparentar com José Inocêncio (Marcos Palmeira). Tanto que, nos próximos capítulos de Renascer, o próprio vilão se encarregará de um detalhe importante do casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio).
Veja também:
Tudo começa quando Egídio e Dona Patroa (Camila Morgado) convidam o pastor Lívio (Breno da Matta) para jantar na casa deles. Durante a refeição, o fazendeiro explica o porquê da reunião. “Sabe, pastor, eu chamei o senhor até aqui para lhe fazer um convite.“
“O amigo vai ter um belo de um casório para fazer por estas bandas“, acrescenta o patrão de Tião (Irandhir Santos). “Casamento de quem?“, indaga Lívio, surpreso. “Se eu contar, o pastor não vai nem acreditar! O de minha filha, Sandra, mais o filho do José Inocêncio, João Pedro!“, comunica Egídio.
O amigo do saudoso padre Santo (Chico Diaz) fica surpreso – não tanto com a ideia de celebrar a união dos pombinhos, mas principalmente com a boa vontade que Egídio demonstra diante da ideia de casar a herdeira com o caçula de seu maior inimigo.
“Sandra já tá morando lá mais ele tem um tempo. Por isso mesmo que dona Patroa e eu queremos que o senhor apresse as coisas, sabe?“, acrescenta o assediador, temendo que a filha acabe engravidando antes mesmo de ser oficialmente casada.