Uma atitude de Saul (Carlo Porto) surpreende a todos na quinta temporada de Reis, superprodução bíblica exibida pela Record TV na faixa noturna. Nos próximos capítulos, o rei é surpreendido com a atitude pacífica de Davi (Cirillo Luna) e decide não acabar com seu rival.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Na sequência, o filho de Jessé (Edson Fieschi) segue com seus aliados para a Filístia e se assusta com um pedido feito pelo rei Áquis (Augusto Garcia). Enquanto que Mical (Lina Mello) encontra Abner (Dudu Pelizarri) e chora com a notícia que recebe sobre Davi. Ao ver a cena, Paltiel (Fhelipe Gomes) questiona o motivo pelo qual ela está chorando.
Em cenas que foram ao ar recentemente, Saul ordenou a morte de Davi. Com isso, os soldados Chaim (Augusto Gulum), Zera (Arthur Alavarse) e Eliabe (Alex Morenno) seguiram as ordens do rei e começaram a procurá-lo ao lado do comandante do exército, Abner.
Em recente entrevista ao portal R7, o ator Arthur Alavarse falou sobre a experiência de gravar as cenas de ação. “Foi uma sequência maravilhosa! Adoro ação. Fiz cursos de luta e escalo há muito tempo. Então, a cena da escalada foi muito legal. Amo essa parte do trabalho”, avaliou.