
Acontecimentos marcantes agitam a edição especial de Reis. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Record TV, Salomão (Guilherme Dellorto) volta de viagem e fica perplexo ao descobrir que Naamá (Ingrid Conte) foi embora mais uma vez.
Veja também:
- A novela que está prestes a cavar a cova de Vale Tudo na Globo: “Disputa acirrada!”
- Semana intensa em A Viagem: Morte de Alexandre, reencontro espiritual e separações à flor da pele – (16/06–20/06)
- Semana eletrizante em História de Amor: Possível recuperação de Assunção, racha familiar e romance em crise – (16/06–21/06)
Além disso, Bateseba (Anna Lima) não fica contente em saber da proposta de aliança com o rei Siamun (Gustavo Ottoni) e não hesita em contestar o filho. E Rezom (Nando Rodrigues) é levado para a cadeia após importunar Abisague (Barbara França).
A estreia da décima temporada de Reis, A Decadência, está marcada para o próximo dia 22 na Record, destacando como aconteceu a expansão do reinado de Salomão em Israel. O monarca surge envolto em riquezas, posses e honras jamais alcançadas por qualquer outro governante antes.
Em entrevista ao R7, Ingrid Conte falou sobre Naamá. Na nova temporada, o público fica sabendo como está a relação dela com Salomão, Naamá e Roboão após os acontecimentos tensos do final de A Sucessão. “A décima temporada começa com uma Naamá se sentindo muito culpada por seus erros”, adiantou.
A atriz também falou das atitudes da amonita. “Costumo dizer que no fundo do poço é onde tem uma mola e é quando acontecem as maiores transformações, e a Naamá vai chegar lá”, ponderou.