
Depois de sequestrarem Patrícia (Thaís Fersoza), em Vidas em Jogo, trama reprisada pela Record TV dentro das comemorações dos 70 anos da emissora, Ivan (Silvio Guindane) e Ernesto (Leonardo Vieira) decidem pedir logo um resgate. Primeiro Ivan liga para Regina (Beth Goulart) e a empresária questiona se Rita (Julianne Trevisol) e Francisco (Guilherme Berenguer) estão envolvidos no caso. O comerciante não entende o que os dois teriam a ver com isso e resolve combinar tudo para que a empresária entregue a quantia.
Veja também:
- Capítulo 150: Por incrível que pareça, Beatriz joga homem maravilhoso na colo de Bia em Garota do Momento
- Último capítulo (173): Diana morre do coração ao descobrir o paradeiro de Volney em Mania de Você: “Amor de irmão”
- Protagonista, Hugo morre do coração ao descobrir o paradeiro de Iberê no último capítulo (173) de Mania de Você
Ernesto liga para Regina e passa as orientações e o local em que ela deve entregar o dinheiro. Maurício (Mário Gomes) avisa Francisco que a empresária vai encontrar com os sequestradores de Patrícia e ele resolve ir até o local junto com Rita.

Maurício chega ao local marcado acompanhado pela polícia. Cléber (Sandro Rocha) também aguarda ali perto com alguns comparsas no carro. Rita e Francisco chegam e ficam escondidos. Regina se aproxima e Ernesto liga para ela e avisa para deixar o dinheiro em uma lixeira. Já Ivan, disfarçado de mendigo, se aproxima para pegar o pacote.
Só que Cléber saca ar arma e parte para cima do malandro. Ao verem a movimentação os policiais começam a agir e uma grande confusão começa, com tiroteio e corre-corre. Regina fica paralisada, mas Francisco se aproxima dela e os dois se escondem juntos. Nervoso, Ernesto liga para Regina e avisa onde está o carro em que Patrícia está presa. A empresária e o ex-motorista correm até lá e não conseguem destravar o porta-malas.
Enquanto isso, Maurício vê Cléber e pede que os policiais parem de atirar. Um dos homens consegue abrir o carro e retira Patrícia, muito abatida, lá de dentro. Oportunista, Cléber acusa Rita e Francisco de serem os autores do sequestro e eles são detidos, suspeitos pelo crime. Patrícia conversa com a mãe, ainda muito nervosa, e ela garante que Rita pagará pelo o que fez.