Raquel (Gloria Pires) irá atrás de Wanderlei (Paulo Betti) e o cafajeste se negará em abrir a porta em Mulheres de Areia. “Abre isso! Que coisa, pelo amor de Deus! Será que você esqueceu tudo que a gente viveu? Eu não acredito!”, dirá a vilã, aos berros.
Veja também:
“A gente teve uma vida tão linda, meu amor. Você tá aí?”, indagará a malvada. “Tô”, responderá o moreno. “Abre, seu desgraçado! Abre essa porta, seu nojento! Eu vou quebrar você!”, ameaçará a víbora, dando chutes e socos na porta.
“Pelo amor de Deus. Eu tô me humilhando pra você. Não tá satisfeito? Meu amor, o Marcos é tão fraco, tão fácil de ser enganado. Desgraçado! Você me humilha, me maltrata! É por isso que eu te amo tanto. É amor misturado com agonia e desespero”, lamentará Raquel, chorando.
De repente, Isaura (Laura Cardoso) aparecerá no local, já que um funcionário foi chamar a mãe da pilantra. “Pelo amor de Deus, não faz isso. Me ajuda, moço”, pedirá a matriarca para o profissional, conseguindo tirar a herdeira da porta do amante.