Raquel (Gloria Pires) se fará de vítima após Marcos (Guilherme Fontes) confrontá-la por ela ter se confundido na viagem da lua de mel e ter dito enquanto estava bêbada que amava Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia.
Veja também:
A vilã afirmará que Ruth (Gloria Pires) namorou o cafajeste e que deve ter falado o nome dele porque o mocinho estava agindo de maneira opressora, exigindo que ela voltasse para o hotel, um comportamento que a cínica diz ter visto no suposto ex-cunhado.
“Desculpa, amor. Quando cheguei na casa da Andrea (Karina Perez) e vi aquele cara, fiquei louco. Sabia que já tinha visto ele em algum lugar”, afirmará o loiro. “Claro que já tinha visto. Esqueceu que ele esteve lá em casa, bêbado, procurando a Ruth?”, perguntará a megera.
“Claro. Ele entrou meio bêbado, arrastando ela e falando uma história de dinheiro”, recordará o herdeiro de Virgílio (Raul Cortez). “Pois é. Quem é que ele foi procurar aquela noite? A Ruth. Droga, sempre foi assim. A Ruth aprontava e eu me complicava toda. Olha, não vem não, se você quiser acreditar em mim, acredita, porque eu estou com a consciência tranquila”, apontará a pilantra.
“Tá bom, eu acredito em tudo que você quiser. Agora vamos fazer o seguinte? Qualquer dúvida que eu tiver, eu pergunto só para você. Tá bom?”, falará Marcos. “Acho bom. Eu também vou fazer a mesma coisa”, concluirá Raquel, beijando o marido.