Virgílio (Raul Cortez) irá atrás de Raquel (Gloria Pires) para ter as ações de volta após ter emprestado dinheiro da vilã em Mulheres de Areia. “Eu vendi as ações para o Sampaio (Adriano Reys). Ele é novamente o presidente da corretora”, revelará a malvada.
Veja também:
“Você o quê?”, indagará o ricaço, indo para cima da inimiga e tendo uma arma apontada em sua direção. “Olha, cuidado. O senhor me conhece e sabe do que eu sou capaz. Senta ali”, ordenará a cínica. “Miserável. Você não tinha o direito de vender o que não era seu”, reclamará o enganado.
“As ações estavam no meu nome. O dia do nosso ajuste de contas chegou”, ironizará Raquel. “Você planejou tudo, né?”, perguntará Virgílio. “Foi difícil pegar o senhor, mas eu consegui. Por que acha que eu aceitei o divórcio amigável? Para tirar tudo do idiota do seu filho. E eu consegui”, vibrará a irmã de Ruth (Gloria Pires).
“Andei tendo uma conversinha também com o pessoal da corretora. Eles me deram umas dicas muito boas, só precisava saber esperar. E foi o que eu fiz”, destacará a mulher. “Não tinha o direito de vender aquilo que não te pertencia”, insistirá o marido de Clarita (Susana Vieira).
“Esqueceu que passou para o meu nome? E Sampaio pagou bem, o dobro. Eu fui praticamente forçada a destruir o maior sonho da sua vida”, indicará Raquel. “Desgraçada, isso não vai ficar assim. Você não perde por esperar”, ameaçará o homem. “Eu não tenho medo do senhor”, retrucará a vilã.
“Fui idiota, caí numa cilada”, lamentará Virgílio. “Todos caíram. Com o senhor foi mais difícil, mas eu consegui. Que diria, hein? Uma caiçara debochada fazer um estrago como esses. Para o senhor ver, essa história de berço é muito relativa”, concluirá Raquel.