Raquel (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) terão uma conversa em Mulheres de Areia. “Poxa, passo tanto tempo abandonada, entre a vida e a morte, sem ninguém para cuidar de mim”, lamentará a vilã. “Lamento muito, aconteceu muita coisa. Eu mudei”, rebaterá o galã.
Veja também:
“A Ruth (Gloria Pires) te consolou direitinho, né?”, debochará a víbora. “Vamos resolver a nossa situação”, pedirá o filho de Virgílio (Raul Cortez). “A nossa situação? Você quer dizer a situação da Ruth, né?”, corrigirá a cínica. “Deixa ela fora disso, o problema é meu e seu!”, destacará o loiro.
“Você sabe que a lei prevê um castigo para quem assume falsa identidade? Eu conheço os meus direitos, eu sou a sua mulher. Tudo isso pra ficar com a Ruth?”, indagará Raquel. “Para continuar com ela. O que você responde?”, retrucará Marcos.
“Não. Minha resposta é não. Eu não quero nada. Eu ressurjo do fundo do mar sem pedir nada”, dirá a sem vergonha. “Mas eu quero! Eu exijo a separação”, destacará o homem. “Vocês podem falar que é falta de amor próprio, mas eu tenho os meus direitos de reconstruir a minha vida. Eu sinto muito”, concluirá Raquel.