Virgílio (Raul Cortez) será avisado pelo detetive que mandou seguir Raquel (Gloria Pires) que a vilã está embriagada em um bar em Mulheres de Areia. O empresário inventará para Marcos (Guilherme Fontes) que um amigo deu o recado e passará o endereço do local para o herdeiro.
Veja também:
Enquanto isso, a víbora será levada de volta para a mansão por Wanderlei (Paulo Betti), sem que ninguém veja. Ao entrar na residência, a pilantra dará de cara com o sogro. “Nossa, que cara feia. Relaxa, doutor”, falará a bêbada, se servindo de mais álcool.
“Chega”, ordenará o ricaço, tirando o copo das mãos de Raquel. “Me dá o meu copo, eu sou dona de mim!”, reagirá a cínica. “O que você tá pensando? Que a minha casa é um hotel?”, indagará o homem. “Olha quem chegou!”, comentará a sem vergonha ao ver Clarita (Susana Vieira).
“Raquel, o Marcos saiu para ir atrás de você”, falará a matriarca. “Ele não ia me encontrar, eu estava lá num bar”, assumirá a vilã. “Sabemos disso, um amigo do Virgílio telefonou avisando”, comentará Clarita. “Amigo não, um detetive. A senhora não conhece ele. Confessa!”, disparará Raquel.
“Raquel, vai para o quarto tomar um banho”, pedirá a mãe de Malu (Vivianne Pasmanter). “Deixa ela aqui. Eu quero que ela fique aqui esperando o Marcos chegar”, pedirá Virgílio. “Ele está louco para ver o circo pegar fogo!”, debochará Raquel, caindo na risada.