Ramiro (Amaury Lorenzo) irá atrás de Sidney (Paulo Roque) após Irene (Gloria Pires) pedir para o capanga de Antônio (Tony Ramos) matar o inimigo em Terra e Paixão. O problema é que o matador entrará em crise e não conseguirá fazer o serviço.
Veja também:
Ao ver o surto do moreno, Sidney partirá para cima e os dois terão uma briga corporal no chão. Um disparo será feito e Sidney irá embora, enquanto Ramiro chora e treme. Caio (Cauã Reymond) aparecerá e perguntará se Ramiro foi baleado.
“Caio, não conta isso pra ninguém, senão eles vão pensar que eu sou frouxo…”, implorará Ramiro, aos prantos. Kelvin (Diego Martins), que também estará presente, dará um saco de papel para o amado respirar e tentar se controlar.
“Você não tá vendo que ele não consegue nem respirar, quanto mais falar, Caio?”, indagará o loiro. No outro dia, o mocinho contará para Marino (Leandro Lima) a situação. “Pelo que eu entendi, o Ramiro estava ali pra matar o Sidney, mas não conseguiu atirar porque entrou em pânico, e o Sidney aproveitou pra fugir, é claro”, detalhará o galã.