A possibilidade de que Bruno (Antonio Fagundes) está vivo mexe com as emoções de todos em O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, Ralf (Oscar Magrini) não gosta nada de saber da novidade, já que está de olho na herança do fazendeiro.
Veja também:
Quem dá a notícia para ele é Léia (Silvia Pfeifer), que também se surpreende. “E como é que eles sabem que o pai está vivo?“, reage o malandro. “Porque acharam o corpo do piloto dele, o Olavo“, conta a loira. “Acharam o corpo? Então o piloto está morto?”, pergunta Ralf e ela confirma. “Se o piloto está morto, como é que eles estão achando que o pai está vivo?“, estranha o sem noção.
“Porque foi o pai deles que enterrou o piloto no meio da selva“, revela Léia. “O piloto morre e o desgraçado ainda está vivo“, reclama o interesseiro. “Eu não gostaria que você se referisse assim ao meu marido“, retruca a mãe de Marcos (Fábio Assunção). “Deixa de história. O que você mais quer é que ele esteja morto também. Eu pelo menos não sou hipócrita“, dispara ele. “Você é apenas um safado, Ralf”, devolve ela. “Sou safado, mas não hipócrita”, garante ele.
Buscas na mata
Inconformado com o sumiço do rei do gado, Zé do Araguaia (Stênio Garcia) contrata alguns mateiros e sai à procura do patrão pelas margens do rio Araguaia. Após algum tempo, eles encontram rastros no meio da floresta, o que lhes dá esperança para continuar.
Seguindo as pistas deixadas pelo fazendeiro, que registrou a letra “M” nas árvores, o grupo encontra uma sepultura feita recentemente. Diante da possibilidade de o corpo do protagonista estar ali, eles decidem cavar e encontram o piloto Olavo enterrado.
Cenas mais tarde, Marcos (Fábio Assunção) recebe a informação sobre o corpo do piloto e decide ir imediatamente até o Araguaia para colaborar com os mateiros nas buscas. Esperançosa, Lia (Lavínia Vlasak) liga para a mãe e conta tudo.