
Rafa (Caio Manhente) ficará arrasado após descobrir que Kate (Clara Moneke) foi amante de Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. O jovem expulsará a namorada de casa e acabará sendo convidado pelo vilão para se embriagar no bar de Orfeu (Jonathan Haagensen).
Veja também:
O garoto dirá para o pai que não bebe álcool e que faz uso de remédio controlado. “Vai o que, te deixar meio zureta? É pra isso que a gente bebe! Experimenta. Você não fica nem curioso? Um gole! Vamos brindar, anda?”, insistirá o cínico.
Depois de beber e ficar alterado, Rafa resolverá ir embora. “Vai pra onde? Voltar pra barra da saia da mamãe? Ela mentiu pra você, esqueceu? Se eu te falasse, você não ia acreditar em mim, ia? Do jeito que você me trata! A Kate quis dar uma de esperta e pegar pai e filho”, ironizará o crápula.
O herdeiro de Clara (Regiane Alves) decidirá ligar para Kate. “Nunca mais olha na minha cara, sua…”, disparará o moreno. A amiga de Jenifer (Bella Campos) perguntará onde o ex está. “Não interessa onde eu tô! Kate, Kátia, tanto faz!”, rebaterá Rafa.
“É o teu pai aí do teu lado? Onde esse homem doente te levou? Sai daí, gatinho!”, pedirá a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso). “Não me chama de gatinho! Nunca mais me chama de gatinho!”, exigirá Rafa, finalizando o telefonema.