A paternidade de Baruch volta a ser assunto na novela Jezabel, que está no ar na Record. E nos próximos capítulos, Queila (Juliana Knust) revela para Jezabel (Lidi Lisboa) que o menino não é herdeiro de Hailama e desperta a fúria da rainha.
Veja também:
“As minhas suspeitas se confirmaram. Quem é o pai? Fale!”, exige saber a esposa de Acabe (André Bankoff). Queila, porém, se nega a contar a verdade. “Já que se recusa a falar o nome do homem que, junto a você traiu o meu irmão e enganou um reino inteiro, decreto que seja levada com o menino para apodrecer na prisão”, decide a malvada.
“O Baruch não. É uma criança e não tem culpa. Ele não merece viver uma vida inteira em uma prisão. Por favor“, implora Queila, que fica completamente desesperada. “Que se cumpra o que eu ordenei”, reage Jezabel, que não se compadece com o choro da mulher.
“Leve os daqui, Hannibal (Rafael Sardão). Que fiquem no antigo quarto de Queila até serem levados para a Fenícia. E que desta vez não haja surpresas. Reforcem a guarda”, ordena Acabe. Barzilai (Timóteo Heidrick) ainda tenta ajudar e se propõe a cuidar do menino, mas o rei não permite.