Bebel (Camila Pitanga) consegue o que quer e vira prostituta exclusiva de Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, o vilão conversa com Fred (Paulinho Vilhena) sobre o assunto.
Veja também:
“Mostrou sua competência. Tava na sua cara. Você não ia conseguir ver a Bebel longe com outro cara. Você não tá esquecendo de quem é a Bebel, né? De onde ela veio. Qual foi a vida que ela teve até hoje. Pode ser preconceito meu, mas ela é garota de calçadão. Pode ser um estouro de mulher na cama, só que olha como ela anda, se veste, ri”, critica Fred.
“Você acha que eu não sei quem a Bebel é? Qual o problema?”, retruca Olavo. “Foca no problema. Ela é de outro mundo. Cê não pode levá-la a nenhum evento social. Não pode apresentá-la para os seus amigos, para a sua família, pro seu Antenor, nem pros seus vizinhos. Ela é tosca. Não teve quem ensinasse as coisas elementares da vida”, critica o noivo de Camila (Patrícia Werneck).
“Ela não deve saber segurar talheres. Garfo e faca ela deve agitar no alto. Deve comer de boca aberta e falar de boca cheia“, completa. “Acha que eu não sei isso? Eu sei disso. Não estou estendendo o que você quer dizer”, estranha o executivo. “Curte. Você tá pagando uma merreca por mês e está se divertindo. Agora não confunde as coisas. A sua carreira em primeiro lugar”, aconselha o preconceituoso. Olavo, porém, não sai em defesa de sua amada.