A influência do misterioso bandido Cobra na comunidade fica cada vez mais evidente em Poliana Moça, trama infanto-juvenil exibida pelo SBT. Os moradores do Jardim Bem-Te-Vi começam a se sentir amedrontados, sem saber o que pode acontecer.
Veja também:
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
- O mal venceu! Confira detalhes do final surpreendente de Damião em Renascer
Como a polícia já vem desconfiando que Cobra é Tânia (Ana Paula Valverde) e acha que ela está escondida na comunidade desde que fugiu do esconderijo e foi delatada por seus comparsas, o delegado pele que Gleyce (Maria Gal), que já sofreu ameaças da bandida, trabalhe como uma espécie de informante e até dê corda para a criminosa, caso ela entre em contado.
Acontece que todos começam a estranhar o comportamento da líder comunitária e se preocupam, além de passarem a ter sérias desconfianças contra ela. Tenso, Bento (Davi Campolongo) resolve abrir o jogo com Kessya (Duda Pimenta).
Ele diz à namorada que corre na comunidade um boato de que a mãe dela está envolvida com Cobra. A gatinha fica espantada e ele explica que Helena (Luisa Bresser) foi quem comentou o fato com ele, porque os pais da garota também estão apreensivos com a situação.
Intrigada, Kessya confronta a mãe e quer saber o que está acontecendo. Gleyce se espanta com os questionamentos da filha, mas não pode contar nada ainda sobre ser uma informante da polícia. A garota pergunta se ela está, mesmo, envolvida com Cobra e Gleyce apenas pede que a filha confie nela.