
Está cada vez mais difícil para Paulina (Sandra Echeverría) sustentar a farsa de ser Paola (Sandra Echeverría) diante da família Bernal. Nos próximos capítulos de A Usurpadora, Piedade (Queta Lavat) começará a desconfiar da mudança de atitude da suposta nora e comentará a respeito com Carlos (Andrés Palacios).
Veja também:
Tudo começa quando Emílio (Germán Bracco) é hospitalizado após exagerar no consumo de drogas e álcool. Preocupada, Paulina o enche de cuidados, coisa que Paola jamais faria. “A Paola me pediu para ser mais compreensivo e dedicar mais tempo a ele“, revela Carlos a Piedade, que fica ainda mais desconfiada.
“Não te parece estranho? À noite eu a vi cuidar do Emílio e quase podia jurar que não era ela. Me parece impossível alguém mudar tanto do dia para a noite“, argumenta a cadeirante. “A Paola é o exemplo vivo de que as pessoas podem mudar para melhor“, minimiza o amigo de Fernando Nava (Arap Bethke).
“Você anda tão entusiasmado, filho. Cuidado para não se decepcionar outra vez“, alerta Piedade, receosa de que o filho volte a ver Paola com outros olhos. “Não se preocupe, mamãe. Não sou nenhum garotinho ingênuo“, tranquiliza-a o amante de Clara (Daniela Schmidt), sem dar importância às suspeitas da mãe.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.