Picasso (Vitor Hugo) terá uma conversa com Valença (Alexandre Barillari) em Pecado Mortal. “Você entendeu, né? Eu respondo o processo em liberdade, volto a trabalhar e vou cuidar da ocupação do morro do Pinguim”, exigirá o homem.
Veja também:
“Digamos que eu consiga”, comentará o secretário de segurança. “Digamos o caramba, você consegue ou dança. Você só é secretário de segurança enquanto eu deixar”, garantirá Picasso. “Você não está com essa bola toda não. A sua testemunha morreu”, recordará o criminoso.
“Por isso esse seu sorriso? Por que o frentista que viu você dirigindo bêbado o carro da sua secretária morreu?”, perguntará o moreno. “Quem é que vai acreditar em você? Só se for aquela promotora carreirista que fica correndo atrás de autoridade igual urubu para achar que você pode ser testemunha de alguma coisa”, debochará Valença.
“Quem disse que o frentista foi o único que te viu?”, retrucará Picasso. “Você tá blefando”, apontará o secretário. “Adoro quando me dizem isso”, ironizará Picasso. “Se eu conseguir algum juiz bonzinho que te deixem em liberdade até o julgamento, eu te coloco para trabalhar, mas atrás de uma mesa, num lugar que não chame tanta atenção”, indicará Valença.
“Põe a sua mãe atrás de uma mesa. É o Pinguim ou o presídio. Vamos nós dois juntos, seja para onde for. Agora vai tomar um solzinho para ver se fica bonito como eu”, concluirá Picasso, indo embora sorridente enquanto Valença se preocupa.